quarta-feira, 13 de junho de 2012

Agora ha pouco estava ouvindo o disco Quatro Estaçoes da Legiao Urbana. Esse disco me lembra  começo de adolescencia, me lembra muitissimo do meu irmao. E bateu uma saudade! Nao que eu nao sinta saudades nos outros dias, mas parece que com 'trilha sonora' a saudade é maior... tantas vezes eu penso nele e penso em mandar uma mensagem mas sempre 'deixo pra la'. :/
A gente ja brigou MUITO, muito mesmo! Mas quando eu penso nele eu mal lembro das brigas (além de uma ou outra 'maior'), lembro de coisas boas... Lembro de uma tarde que ele fez pipoca e, como sabia que eu nao gosto, pos chocolate e passamos a tarde no sofa assistindo tv (Eu fui um zumbi adolescente ).
Lembro de brincar de esconder em casa quando chovia; de como ele penteava meus cabelos e puxava tao forte pra fazer rabo-de-cavalo que doia, mas tinha muito amor naquilo; de quando eu quebrei um vidro de perfume, enquanto ele me penteava, e ele reclamava comigo, mas era preocupaçao... e etc... nao da pra contar uma vida aqui, né? :P
Mesmo a gente ficando calado o tempo todo quando tava junto em casa eu to morrendo de saudades!
Te amo!

'Nao esqueça temos sorte...'

Um comentário:

Tamy disse...

Esse seu texto é lindo e me emociona demais <3