terça-feira, 5 de julho de 2011

quase da pra saber como é ser um lencinho de papel... eu acho que as pessoas esquecem que se tem uma alma,além do corpo.
ou talvez seja só o medo de se apegar ao tal do lencinho,sei la!
só sei que essa coisa de ser lenço não me serve,não sou bondosa como o Cazuza.
não me interesso por migalhas... de tempo,afeição,o que quer que seja.
se for pra ser que seja inteiro,completo.
por mais que ser inteiro englobe defeitos,eu quero os defeitos!
eu sou do tipo que ama e até acha graça dos defeitos,eles também fazem parte do que uma pessoa é.
eu tenho tantos!
eu tropeço nos meus próprios pés;eu falo palavrão;choro fácil;brigo a toa, e isso é pouco.



'Migalhas dormidas do teu pao,
raspas e restos me interessam! ...'

Um comentário:

Paulo Riet Jr. disse...

Discordo da parte "não sou bondosa como Cazuza, ele não diz q se prende as migalhas e sim q se interessa por elas, ele apenas expressou um exagero de coisas, como "teu corpo com amor ou não", acho q ele tá sendo um completo desiludido nessa musica, um cara que demonstra interesse por interesse e não por inocência/bondade... um poeta que não sabe amar.
agora tirando isso, adorei a forma de usar o "lenço de papel" no texto :D