quarta-feira, 26 de maio de 2010

XVI.

de repente veio uma vozinha (minha própria voz) fazendo comentários absurdos na minha cabeça sobre os dezesseis anos.pq é aos dezesseis que as pessoas piram!


já que a meia-noite já passou falta exatamente um mês para eu envelhecer um ano;
em um mês serei uma mulher (?) de vinte e dois anos; e quem me conhece sabe que, quando minto a idade, digo ter dezesseis.
dezesseis é o meio,sabe?dezesseis é quando você começa realmente a ser adolescente,eu acho.
muitas das pessoas que conheci piraram aos dezesseis,começaram em seus vícios não declarados, e outras coisas mais.
eu não sou a pessoa mais pirada que conheço,no way. acho que por isso queria ter dezesseis de novo,
mas com a cabeça de agora.

Strawberry Fields Forever





p.s.: não to reclamando dos anos vividos, apesar de eu reclamar quase sempre de tudo, eu gosto de ter vivido a minha vida e de ser quem eu sou.
p.s.2: começando 'Quem vai ficar com Mary?' no Intercine e o personagem do Ben Stiller diz: 'Aos dezesseis anos me apaixonei pela Mary...'

Nenhum comentário: