quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sobre mudanças.

Sou só uma pedra,
não posso decidir tudo por mim,sabe?
Eu tenho liberdade sim,não pense que não.Mas é que simplesmente não posso sair do lugar,não sozinha...
O mundo me leva por ai,mesmo se eu estiver parada.Por que se eu não passo por ele,com certeza ele passa por mim e,isso eu posso dizer, eu tenho mudado,assim como o mundo.
Não é só o que eu vivo que me muda,o vento me transforma quando me conta historias de lugares que eu nunca vi e eu também me dou um pouco em troca,falo o que eu vivo aqui do meu cantinho.A chuva que cai me fala das coisas do céu e eu explico como é estar num sapato, já me aconteceu...
e assim os dias passam, o mundo me  mudando e eu mudando o mundo.
Sou só uma pedra.



Atire a primeira pedra àquele que não muda.

Um comentário:

LaSo disse...

.
Heeeeeeeeeey ADOREI ADOREI ADOREI!!!!!

hip hip hurra!

.

sou uma pedra tb?

.