quarta-feira, 30 de junho de 2021

àquela que sonhava em lilás.

frases feitas em seu próprio peito palpitam no meu agora. Entre olhos de vários jeitos haviam beijos,e a fumaça inebriava,como o vinho. Frases feitas por quem não existe mais(hoje alguns são pó,outros não) eram a melhor forma de dizer o que se queria e o que se queria evitar;talvez entregar o coração seja o melhor modo de torná-lo forte,talvez... Enquanto se escondia (lost) era eu quem me perdia em frases,escondida entre os livros e o 'rock doido';e é bom se perder. O que não era bom era perder você. E então o sonho se fez real,você estava ali,mas de tão real ele rachou e partiu,ou melhor,você partiu pra talvez depois,talvez... mesmo assim longe,assim parecendo estranho...assim de qualquer jeito (do jeito que for) você sabe que eu estarei aqui,e que eu sou sua amiga.

Nenhum comentário: