segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mr. Mojo Risin.

No meio do deserto ele os guiava.
Com sua voz transformava o deserto em tudo o que eles queriam, o que precisavam ver,ouvir,sentir...
E então eles podiam sentir cores, ver sons, ouvir a maciez do vento.
Os lagartos se estiravam ao sol, junto ao seu rei.
Aquele que cantava a canção do mundo, aquele que fazia-os ouvir,sentir,ver, cheirar, degustar.
Com o seu corpo dançava a liberdade, induzia outros corpos à liberdade... a liberdade natural de ser.
                                  ***










UM PEQUENO JOGO
 
Antes eu tinha um pequeno jogo
Gostava de rastejar no meu cérebro
Penso que sabes qual o jogo que me refiro
Refiro-me a um jogo chamado Enlouquecer
Agora devias tentar este pequeno jogo
Apenas fecha os olhos e esquece o teu nome
esquece o mundo, esquece as pessoas
E nós ergueremos um campanário diferente.
Este pequeno jogo é divertido de fazer.
Apenas fecha os olhos, impossível perder
E eu estou aqui, eu vou também
Perca o controle, estamos a atravessar

                                                               [James Douglas Morrison]

Um comentário:

LaSo disse...

.
um poequeno jogo.
sem regras..